Cursos de línguas para crianças e jovens - 1º semestre

Os cursos de línguas do CLi para crianças e jovens (dos 10 aos 16) são uma forma divertida, e ao mesmo tempo didática, de complementar o ensino oficial e ocupar o tempo livre. Estes cursos estão disponíveis aos sábados de manhã, ao longo do ano letivo.

O CLi propõem a este público mais jovem a descoberta de novas línguas através de atividades comunicativas e dinâmicas, jogos e interações diversas, em grupos de 8 a 15 alunos.

No final do curso cada formando recebe um certificado de participação.

→ Inscrições

Línguas disponíveis

Alemão

Chinês

Coreano

Francês

Japonês

Horário dos cursos e calendário

Sábados (10h00 – 13h00)
Curso de 30 horas
  • aulas presenciais de 17 de outubro a 19 de dezembro

Faixa etária e grupos

Os cursos estão pensados para crianças e jovens com idades entre os 10 e os 16 anos de idade. As turmas organizam-se em grupos de 8 a 15 alunos, sempre que possível, da seguinte forma:

• Dos 10 aos 13 anos de idade
  • Dos 13 aos 16 anos de idade

Preço do curso

180€ - inclui o certificado final de participação no curso

Inscrições para os cursos

As inscrições decorrem de 5 a 27 de setembro e são feitas através deste formulário online.
No decurso do preenchimento do formulário serão solicitados os seguintes documentos:

• Fotografia para identificação;
  • Cartão de estudante;
  • Comprovativo de pagamento de, pelo menos, 50% do valor total da propina.

Nota: Depois de preenchidos os dados do aluno serão solicitados os dados do Encarregado de Educação.

→ Inscrições