Cursos de línguas para crianças e jovens - 2º semestre 2020/21

Os cursos de línguas do CLi para crianças e jovens (dos 10 aos 16) são uma forma divertida, e ao mesmo tempo didática, de complementar o ensino oficial e ocupar o tempo livre. Estes cursos estão disponíveis aos sábados de manhã, ao longo do ano letivo.

O CLi propõem a este público mais jovem a descoberta de novas línguas através de atividades comunicativas e dinâmicas, jogos e interações diversas, em grupos de 8 a 15 alunos.
No final do curso cada formando recebe um certificado de participação.

→ INSCRIÇÕES ←

Línguas Disponíveis

Alemão

Chinês

Coreano

Francês

Japonês

Horário e calendário dos cursos

Sábados | 10h00 - 13h00

27 de fevereiro a 15 de maio
Duração total de 30 horas.
Aulas a distância via Zoom.

Faixa etária e grupos

Os cursos estão pensados para crianças e jovens com idades entre os 10 e os 16 anos de idade. As turmas organizam-se em grupos de 8 a 12 alunos, sempre que possível, da seguinte forma:

• Dos 10 aos 13 anos de idade
  • Dos 13 aos 16 anos de idade

Preço e pagamento do curso

180 € - inclui o certificado final de participação no curso
◊20% de desconto para irmãos◊

O pagamento do curso deverá ser feito em duas vezes: 50% no ato de inscrição e 50% até ao final da primeira semana do curso.
O pagamento é realizado por transferência bancária para a seguinte conta:
Nome: ASSOCIACAO DESENVOLVIMENTO FACULDADE LETRAS UNIVERSIDADE LISBOA
IBAN: PT50 0035 0824 00007647230 59
BIC SWIFT: CGDIPTPL
No final do formulário de inscrição ser-lhe-á solicitado que anexe o comprovativo de pagamento.

Inscrições

As inscrições decorrem até ao dia 07 de fevereiro e podem ser feitas através deste formulário online.

No decurso do preenchimento do formulário serão solicitados os seguintes documentos:
  • Fotografia para identificação;
  • Cartão de estudante;
  • Comprovativo de pagamento de, pelo menos, 50% do valor total da propina.

Nota: Depois de preenchidos os dados do aluno serão solicitados os dados do Encarregado de Educação. Se quiser inscrever mais do que uma criança ou jovem deverá preencher novamente a ficha de inscrição.

→ INSCRIÇÕES ←