Cursos de línguas para crianças e jovens

Os cursos de línguas do CLi para crianças e jovens (dos 10 aos 16) são uma forma divertida, e ao mesmo tempo didática, de ocupar as férias de Verão e estão disponíveis também aos sábados de manhã, ao longo do ano letivo.

Os cursos do CLi propõem a este público mais jovem a descoberta de novas línguas através de atividades comunicativas e dinâmicas, jogos e interações diversas, em grupos de 8 a 15 alunos.

No final do curso cada formando recebe um certificado de participação.

→ Descarregue aqui a ficha de inscrição

Línguas disponíveis

Alemão

Chinês (curso organizado em parceria com o Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa)

Coreano

Francês

Japonês

12 de outubro a 14 de dezembro

As aulas para Crianças e Jovens acontecem ao sábado de manhã, entre as 10h00 e as 13h00, num total de 30H.

Horários

Faixa etária

Os cursos estão pensados para crianças e jovens com idades variadas entre os 10 e os 16 anos de idade. Sempre que possível, as turmas organizam-se da seguinte forma:

• Dos 10 aos 13 anos de idade
  • Dos 13 aos 16 anos de idade

Preços

Inscrições para os cursos

As inscrições para os cursos do CLi podem ser feitas presencialmente, no secretariado do CLi, ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Documentação a enviar:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida
  • Fotografia tipo passe (aceitamos digitalizações)
  • Comprovativo de pagamento de 50% da propina do curso (os restantes 50% podem ser pagos até ao final da primeira semana de aulas)

→ Descarregue aqui a ficha de inscrição

Formas de Pagamento:

• Numerário
  • Cheque à ordem de: Associação para o Desenvolvimento da Faculdade de  Letras  da Universidade  de  Lisboa (ADFLUL),
  • Transferência bancária para a conta da ADFLUL

NIB: 0035 0824 0000 7647 2305 9