Inglês para Negócios

O curso de Inglês para Negócios oferecido pelo CLI destina-se a formandos que pretendam melhorar as suas competências de comunicação escritas e orais em inglês para fins empresariais.

Este curso de 30 horas foca temas e propõe atividades que encorajam a assimilação e prática da linguagem típica do contexto empresarial. Os conteúdos programáticos estão distribuídos por módulos temáticos, concebidos de forma a treinar as competências de comunicação em inglês, através de situações concretas do dia-a-dia de uma empresa.

Aspetos teóricos, como a consolidação de estruturas gramaticais e aquisição de vocabulário técnico, são abordados de forma indutiva, enquadrados em contextos reais da vida empresarial e complementados com recursos diversificados, nomeadamente vídeos, podcasts e documentários.

Durante o curso fomentar-se-á a criação de um clima convidativo e informal na sala de aula, em que todos os formandos serão convidados a participar, individualmente e em grupo. As atividades serão centradas na discussão, resolução de problemas e na partilha de experiências, fazendo assim do espaço de aprendizagem um lugar dinâmico.

Em suma, este curso irá dotar os formandos das ferramentas necessárias para poder comunicar e interagir em inglês no seu meio de trabalho com confiança, segurança e qualidade.

 

Requisitos:

O candidato deverá ter o nível mínimo de colocação em língua inglesa B2 (B2.1.ou B2.2) ou C1 (C1.1 ou C1.2), dependendo do grupo em que se inscreva.

6

Datas do Curso: 

4 a 29 de janeiro 2021

Horário: 

Grupo I: 12h30 - 14h00 - nível B2

Grupo II: 16h00 - 17h30 - nível C1

Vagas: 

10 alunos/Grupo

Duração: 

30 horas

Propina:

300 € 

Regime: 

Presencial, podendo passar a ser a distância devido à situação pandémica. Informaremos antes do início do curso.

 

As inscrições decorrem até 20 de dezembro e são feitas através deste formulário online.