Já é possível aprender Ucraniano com o Curso intensivo de Verão do Centro de Línguas, na Faculdade de Letras da ULisboa

Uma das novidades dos Cursos deste Verão é a entrada do Ucraniano na lista de línguas ensinadas no CLi. Em resultado do envolvimento que, também, o nosso país tem tido no apoio à Ucrânia, a procura pelos cursos de Ucraniano começou a fazer-se sentir no Centro de Línguas.ucraniano

Entendemos que o ensino de uma língua estrangeira é sempre um caminho para a abertura ao outro, mas estamos certos que no caso do Curso de Ucraniano é isso e muito mais e portanto o impacto será, provavelmente, muito maior do que imaginamos!

É por isso com determinação e muita vontade que abrimos inscrições para a 1ª edição do Curso de Ucraniano.
Se conhecem alguém que queira/precise de aprender Ucraniano, por favor partilhem!

Slava Ukraini!

Curso Intensivo de Ucraniano

Datas: 4 a 29 de julho

Horário: segunda a sexta-feira| 18h30-21h30

Nº total de horas: 60 horas

Nível: A1.1

Regime: Presencial ou a distância (o aluno escolhe uma opção).

Propina: Público Geral – 450 euros; Estudantes – 390 euros

Inscrições aqui até 24 de junho