Tandem com alunos de Munique novamente aberto a candidaturas

Está tudo a postos para mais uma edição do programa de tandem entre o CLi-FLUL e o Centro de Línguas da Universidade Técnica de Munique (TUM).

Esta parceria permitirá aos estudantes do CLi e da Faculdade de Letras da ULisboa participar, gratuitamente, em duas atividades do Centro de Línguas da TUM, em conjunto com falantes nativos de Alemão e Espanhol; a saber:

tumtandem

Cursos online de conversação bilingue

Português/Alemão (B1/B2)

• Público-alvo: alunos de Alemão do CLi e da FLUL a frequentar o nível B1, B2  e superior
  • Vagas: 10
  • Horário: Quartas-feiras, 18:30-20:00, entre 2 de novembro e 8 de fevereiro, com interrupção para férias de Natal (23.12.22 - 06.01.2023).

Português/Espanhol (B1/B2)

• Público-alvo: alunos de Espanhol do CLi e da FLUL a frequentar o nível B1 e B2.
  • Vagas: 5

Programa TUMtandem:

Português/Alemão a partir do nível A2
Português/Espanhol a partir do nível A2

A aprendizagem em tandem é um método que permite a duas pessoas com línguas maternas diferentes aprender a língua da outra, de forma autónoma e colaborativa.

• Público-alvo: alunos dos cursos de Alemão e Espanhol do CLi e da FLUL que frequentem cursos de todos os níveis a partir do nível A2.
  • Horário: flexível, a ser combinado com o parceiro de tandem, assim que a TUM encontre a pessoa ideal.

(Para mais informações sobre esta metodologia ver: TUMtandem - Language Center)

Os interessados em participar em quaisquer destas atividades devem candidatar-se, até 3 de novembro através deste formulário.

A frequência destes programas tandem não confere créditos.