novo website

Novo website do CLi-FLUL: uma janela para o futuro no 15º aniversário

No ano em que o Centro de Línguas da Faculdade de Letras da ULisboa (CLi-FLUL) celebra o seu 15.º aniversário, decidimos brindar a comunidade com um novo website.

Uma nova era digital

O CLi-FLUL, reconhecido pelo seu compromisso com o ensino e aprendizagem de idiomas, lançou um novo website que marca uma importante viragem na sua presença online. Esta importante plataforma é agora mais ágil, mais amigável e funciona. Desta forma, o CLi-FLUL pretende acompanhar os tempos e atender às necessidades de um público cada vez mais conectado.

Destacamos as características do novo website

O novo site do CLi-FLUL traz consigo diversas melhorias significativas que prometem facilitar a vida dos alunos, professores e visitantes em geral.

• Navegação Intuitiva: A interface simplificada e intuitiva facilita a localização de informações essenciais, como cursos disponíveis, horários de aulas, eventos próximos e muito mais.
  • Inscrições online: A inscrição online nos cursos de línguas permite que os interessados se inscrevam com apenas alguns cliques e a partir de qualquer geografia ou dispositivo.
  • Notícias: A secção de notícias mantem os visitantes informados sobre eventos, novos cursos, atividades extracurriculares e outros tópicos relevantes.

Celebração dos 15 Anos de excelência

A escolha de lançar o novo site do CLi-FLUL no seu 15.º aniversário não é coincidência. Em primeiro lugar, reflete o compromisso contínuo da instituição com a inovação e melhoria constantes. Ao longo de quinze anos, o CLi-FLUL estabeleceu um legado de excelência no ensino de idiomas. Transformamos vidas e capacitamos alunos a comunicar eficazmente num mundo globalizado. Além disso, a presença digital não podia ficar fora da equação. Queremos que o novo website espelhe um compromisso e caminho que são contínuos e que seja uma janela para um futuro promissor e inspirador.

0 replies